Estilos de Festas de Aniversário

Estilos de Festas de Aniversário

Os vários costumes de celebração de aniversário acaba nos deixando em dúvida sobre qual estilo de comemoração escolher. A festa diferenciada é uma ótima ideia para seguir um novo estilo e surpreender os convidados.

Aqui você encontrará diversos temas de aniversários para ajudar a planejar sua próxima festa.

Festa na caixa!

É uma festa quase exclusiva, com o objetivo de fazer uma comemoração para duas pessoas. A caixa traz tudo em dobro, como copos, latinhas de refrigerante, talheres e pratinhos. Também vem com salgadinhos, docinhos e, como não poderia faltar, um pequeno bolo para completar a festa. Cada comidinha fica embalada e separada dentro da caixa para manter a organização.

Década de 60, 70 ou 80!

Você pode fazer uma festa com estilo flashback ou escolher a década que mais gosta, recriando algo específico dessa época. Pode ser uma festa mais elegante inspirada nos anos 60, um piquenique ao ar livre com decoração hippie se inspirando nos anos 70 ou uma festa bem colorida em neon inspirada nos anos 80.

Ônibus balada!

Trata-se de uma comemoração sobre rodas. O coletivo se transforma em uma boate ambulante, cheio de luzes e neon, equipamento de som e janelas protegidas por filtro escuro. Algumas poltronas são retiradas para dar lugar a mesas, cadeiras e ao bar. A capacidade é em média, para trinta convidados e essa reunião pode incluir paradas em restaurantes e bares.

Pool party!

Festas na piscina são sempre divertidas e alegres, costumam ser bem coloridas, com elementos tropicais. As melhores ideias para tema de uma festa na piscina são: Havaí ou fundo do mar. Uma ótima ideia de decoração é encher bexigas com gás hélio e amarrá-las a um peso que chegue ao fundo da piscina para deixá-las flutuando o dia todo. Arranjos e vasos de flores também combinam muito com o clima do verão.

Brunch!

É a tendência do momento que une o melhor dos dois mundos: café da manhã e almoço. Por ser um evento comemorado de dia, o ideal é que seja feito ao ar livre. A mesa do brunch deve apresentar fartura e cores para deixar a ocasião com o brilho e a alegria que merece. O menu incluo comidas típicas, como bolo, frutas, massas e saladas leves e as bebidas devem ser refrescantes.

Festa Neon!

Esse tipo de decoração encontra-se bem presente em festas eletrônicas. Um estilo desse pede grande diversidade de cores para acompanhar. Junte copos, pratos, talheres, canudos, fitas e tinta em neon e acenda a luz negra. Também, pode apostar em acessórios e customizações com a tinta neon. Você pode pedir aos seus convidados para irem com roupas fluor que brilham no escuro ou roupas brancas que causam um efeito visual incrível quando está sob as luzes.

Monocromático!

A escolha de uma única cor é ousada, elegante e atemporal e, quando bem feita, impactante no melhor dos sentidos. O efeito de uma decoração monocromática em uma festa pode ser bastante cenográfico e lindo. A vantagem é que essas cores se adaptam a diferentes tipos de estampas, das florais às geométricas. Portanto, pode abusar da criatividade.

Tapete vermelho!

Essa é uma festa com muito estilo, classe e uma pegada Hollywoodiana. Cole cartazes de seus filmes favoritos nas paredes e peça aos seus convidados para irem vestidos para uma festa de gala com traje fino completo. Você pode inventar brincadeiras para distribuir miniaturas de Oscar para seus convidados.

Festa de boteco!

Para organizar essa festa é necessário reservar um espaço onde você possa caracterizar um botequim com mesas, cadeiras, balcão e todos os elementos típicos de um bar. Para os objetos decorativos, a ideia é utilizar canecas de chopp, latas de cerveja, toalhas xadrez nas mesas e não esqueça os petiscos. Como a festa de boteco é bastante alegre, invista em músicas animadas e bebidas geladas.

Boa parte dessa lista conseguimos atender aqui no Floresta, precisando é só chamar! 😉

casaraofloresta
casaraofloresta@casaraofloresta.com.br
Nenhum Comentário

Publicar um comentário