Equipe

Equipe

 

O Casarão Floresta é um espaço gerenciado pela sociedade entre as empresas @BurburinhoCultural e @VilaMusical. Nossa equipe é composta por cozinheiro, barman, limpeza, caixa, técnico de som e segurança.

 

 

Priscila Seixas

Sócia fundadora da Burburinho Cultural, é Bacharel em Produção Cultural e Mestre em Ciência da Arte pela UFF. Desde 2009 coordena a pós-graduação EaD em “Gestão Cultural e Artes Visuais: cultura & criação” do Senac Rio. Atua como gestora e professora no campo da gestão cultural e das políticas culturais na busca pela profissionalização desse campo. Nos últimos dois anos atuou com destaque na ocupação das Salas Funarte Sidney Miller, Sala Guiomar Novaes, Teatro Cacilda Becker e na Sala Baden Powell, no Rio.

 

 

Thiago Ramires

Produtor Cultural formado pela UFF, é Mestre em Comunicação e Cultura pela Eco-Pós – UFRJ. Desde 2010, na Burburinho Cultural, atua nas áreas de criação e gerenciamento de projetos culturais, sendo responsável pela concepção, coordenação e administração de projetos em variados formatos e segmentos artísticos, incluindo programações para equipamentos culturais públicos, bem como eventos, espetáculos e ações culturais de longa duração.

 

Rafael Gualhardo

Trabalha há 10 anos no mercado de entretenimento, áudio e luz, realizando a produção técnica e operação de artistas como Seu Jorge, Jorge Vercillo, Boca Livre, Zé Renato, Blitz, Thiago Abravanel, Simone, entre outros. Dirige os estúdios da Vila Musical, incluindo o “Floresta”, no Cosme Velho.

 

 

Burburinho Cultural

A Burburinho Cultural é uma criadora, produtora e gestora de projetos culturais que atua há quase 10 anos no mercado cultural e do entretenimento através de ferramentas como os editais de cultura e as Leis de Incentivo. Já tendo realizado projetos em diversos segmentos culturais, acumula experiências na concepção de projetos, gestão cultural, administração e gerenciamento cultural, produção e pós-produção. Tem um braço em Brasília, tendo realizado projetos nas áreas de dança e patrimônio imaterial.

 

 

Já realizou grandes festivais de dança, música, artes integradas, multimídia e projetos socioculturais, tendo sido premiada pela realização do projeto Cordel com a Corda Toda, em 2011 (Prêmio RioSociocultural – SEC RJ). Após temporadas de grande êxito com a série Som em 4 Tempos, que ocupou a Sala Funarte Sidney Miller (Funarte, 2011) e a Sala Guiomar Novaes (Funarte, 2013), o projeto Dança de Todas as Tribos, Tribos de Todas as Danças, que ocupou o Teatro Cacilda Becker (Funarte, 2013) e os três anos de ocupação da Sala Baden Powell, a Burburinho Cultural Produções, desde 2016, assume a programação do Casarão Floresta, coordenando uma programação variada de eventos públicos e privados.

 

 

Vila Musical

De centro cultural à prestadora de serviços especializados em áudio, a Vila Musical destaca-se por ser uma empresa plural, que com compromisso e criatividade, sempre preza por excelência. Com quase dez anos de existência, se encontra hoje estruturada em três unidades distribuídas em cinco casas.
Com excelentes ambientes, garagem para até dezoito carros, cantinas, salas para ensaios e gravações, e aluguel de equipamentos, a Vila Musical é, sem dúvida, um lar para a música.